AS FILHAS DE DANA

Caçadas como bruxas, gerações de mulheres de origem celta se veem obrigadas a abandonar seu lar, lutar para se manterem vivas e para manterem viva sua fé na Grande Mãe. Do século XVII em Portugal ao século XX no Brasil, uma história com a força das mulheres celtas, sua determinação apaixonada e os homens que lhes entregaram seus corações e espíritos.

Armem-me com uma pena e ouvirão minha alma.

A voz e a pena há muito pouco tempo passaram a pertencer às mulheres como direito. Durante séculos, a literatura socialmente aceita produzida por mulheres era composta por seus diários e cadernos de receitas. Muitos jamais perceberam que aqueles cadernos eram recheados de sonhos, histórias e poesias, criações literárias repletas de emoção e que expunham as forças e fragilidades da alma feminina.

(Simone O. Marques - "A voz e a Pena - artigo publicado na revista Divas, 2013)

 

MEUS LIVROS

SIGA-ME

  • Facebook Classic

© 2023 por SAMANTA JONES Orgulhosamente criado com Wix.com

A Rosa Selvagem

Rose O'Kelly teve que fugir de sua terra, a Irlanda, onde sua família foi morta. Em sua fuga, vai parar na propriedade de William Davon, o barão de má fama e seu encontro não poderia ser mais tenso e provocar um sentimento do qual ambos vinham fugindo.

Go to link