Os tesouros da Tribo de Dana

      Em um futuro não muito distante, a humanidade se vê em um limiar, no qual só 10% da população foi poupada, as armas foram destruídas sumariamente, as lideranças políticas estão mortas e a natureza retoma o controle. 

    Nessa realidade pós-apocalíptica, em um oásis na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, vive Marina, uma jovem que carrega em si a força de três grandes deusas celtas, é a responsável por toda a mudança e destruição. 

    Quando ela ultrapassa o véu que separa o mundo que conhecemos, do Outro Mundo, ela atrai antigas divindades celtas, até então exiladas e caberá a ela conseguir restabelecer o equilíbrio... se conseguir encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana.

Lançamento - livro três

        Deuses celtas antigos estavam há muito escondidos em seus sídhes, em colinas ou debaixo da terra, reclusos, depois de serem expulsos por mortais há milhares de anos. Agora, eles irão encontrar passagens que os levarão diretamente à terra escolhida pelas deusas para viverem livres novamente.

        O conflito de realidades, entretanto, não é algo fácil e tranquilo, principalmente se quiserem desafiar os novos guerreiros de Dana.

        Marina, Brian e Artur, em sua busca pelos míticos tesouros da tribo de Dana, serão desafiados num lugar entre mundos e farão descobertas que podem dificultar sua jornada.

       Conseguirão reunir os tesouros? Quais são esses tesouros, afinal? E o que os deuses antigos podem fazer para ajudá-los, ou atrapalhá-los, nessa busca?

Livro Um

Livro Dois

Álbum de figurinhas - Galeria de Personagens

SIGA-ME

  • Facebook Classic

@2018 by Simone O. Marques