Os tesouros da Tribo de Dana

      Em um futuro não muito distante, a humanidade se vê em um limiar, no qual só 10% da população foi poupada, as armas foram destruídas sumariamente, as lideranças políticas estão mortas e a natureza retoma o controle. 

    Nessa realidade pós-apocalíptica, em um oásis na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, vive Marina, uma jovem que carrega em si a força de três grandes deusas celtas, é a responsável por toda a mudança e destruição. 

    Quando ela ultrapassa o véu que separa o mundo que conhecemos, do Outro Mundo, ela atrai antigas divindades celtas, até então exiladas e caberá a ela conseguir restabelecer o equilíbrio, mas antes terá que encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana.

Lançamento - Livro Quatro

frente de capa Tríade.jpg

Livro Um

facebook_untitled.jpg

        Marina carrega a força de três grandes deusas, mas seu tempo como o casulo está contado e é urgente que essas forças sejam divididas. Segundo os druidas, será necessário um caldeirão de transmutação e que, ao que parece, está contido em Sara, a mãe de Marina, mas que está destinado a ser destruído. E à Marina ainda resta uma missão: ser a mãe de uma criança, para que outras crianças possam nascer e garantir a sobrevivência dos mortais. Ela estará pronta para cumprir essa última missão? Deverá deixar seu sonhos e desejos para ser a salvação dos mortais?  

Livro Dois

frente de capa Fadas e Druidas.jpg

Livro Três

Livro Três

capa frente Guerreiros e Deuses.jpg

Pack com 3 livros

Três capas de Tesouros da Tribo de Dana.

Álbum de figurinhas - Galeria de Personagens

frente_de_capa_de_álbum.jpg